2 de abril de 2017

É Apenas Um Péssimo Dia E Não Uma Péssima Vida

Estou preste a entrar na casa dos 19 anos, sinto que não vive o que era previsto viver nesse intervalo de tempo, sempre me limitei nunca gostei de arriscar muito, sempre tomei as principais decisões da minha vida fazendo uma lista de tudo a favor nunca disse um simples sim sem pensar ou um não sem antes pensar intensamente. Acho que por isso não vive o suficiente nesta vida alguém já morto não sei quem, disse ''quem vive acertando não tenta algo novo” e logo a sua vida fica parada no tempo as vezes acho que fiquei travada ou parada aos 15 anos ou mesmo 12 ainda vejo traços daquela menina querendo agradar os pais acima de tudo mesmo que as vezes isso não a faça diretamente feliz.
Tenho medo de tentar algo novo por receio de como é que as pessoas ao meu arredor que eu amo vão reagir diante dessa mudança, olha que sou uma pessoa cheia de ideias, as vezes apetece me gritar mais gritar bem alto, as vezes só quero chora sem mesmo saber porque, as vezes só queria que o mundo me esquecesse e eu pudesse ficar naquele cantinho sozinha pensando e escutando uma musica bem tocante ou lendo novamente o livro “A culpa é das estrelas”. Minhas amigas dizem que estou precisando de alguém para partilhar a página do livro da minha vida, a minha famosa metade da laranja, as vezes concordo com elas quando estou me sentindo vazia mais ai isso passa e eu discordo totalmente com elas mais no fim de tudo todo mundo precisa de alguém ate eu.
A vida nos mostra que esse mundo não é uma caixa de desejos que qualquer um pode abrir e fazer o seu pedido, muito pelo contrario ela nos ensina que devemos lutar pelos nossos sonhos, mas que também devemos aceitar perder, saber abrir mão daquilo ou daquele, aceitar que não era para ser nosso, que esta melhor com outra pessoa eu acredito nisso, mas não quer dizer que eu saiba aceitar isso com maior tranquilidade mas alguém me ensinou algo A DOR DEVE SER SENTIDA obrigada John Green por me fazer ver que nos não viemos ao mundo só para viver um conto de fada, bem na verdade viemos viver um conto de fada mais o problema é que em cada super lindo conto de fada existe uma super bruxa, e como em todos contos de fadas alguns sofrem mais que os outros.



Bem na verdade eu só queria partilhar com vocês esse mar de sentimentos que ultimamente me assombra, eu sei que vocês as vezes se sentem assim como me sinto vazia e meio para baixo o importante é saber que é só um dia ruim e não uma vida ruim. Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário