28 de abril de 2017

Um Porto Seguro ♠🌻

Oi tenho tido pouco tempo para escrever, escutar minhas musicas como deve ser, ler um livro e terminar, estou lendo 2 e um deles nem a metade cheguei e o outro já faz 2 semanas que não leio, minha vida esta literalmente uma confusão um inferno porque acho que não fazer o que queremos o que nos faz bem é um inferno. Estou tentando ocupar todo o meu tempo com a faculdade e isso é bom? Sim é muito bom, já pergunta certa de ser isso esta a me fazer bem? Não, não esta com certeza eu gosto do curso mas focar a minha vida nele esta me consumindo o medo de ter cadeiras atrasadas esta me deixando doente e não literalmente não estou a ficar doente hoje é dor de cabeça não normais aquelas infernais, amanha vertiz, depois de amanha dor de barriga, ontem foi o pico de tudo minha mãe me deu uma lição de moral que eu juro que precisava ouvir da boca dela acho que se outra pessoa o fizesse eu iria ignorar mais ouvir dos meus pais me libertou.
Ela disse que eu tinha que parar de ficar o final de semana inteiro tentando entender uma mateira, que deveria descansar fazer algo diferente, algo que eu goste sair caminhar, e ler algo que não fale de química dos átomos já que ela sabe que gosto muito de ler (foi engraçado quando ela disse “Química dos átomos”) ela disse “não serás a única a repetir uma cadeira e a universidade sabe disso por isso tens 7 anos para cumprir um curso de 4 anos, não que eu deseje isso” quando ela disse isso eu só aumentei a chorar porque eu já estava chorado pelas dores de cabeça do inferno, “todos fazemos planos viver é fazer planos mas temos que aceitar quando vemos que pode haver uma chance de não sair com toda precisão eu sei que você quer terminar tudo daqui a 2 anos qual é o problema de não terminar, se é medo de ficarmos desapontados esquece, eu principalmente mais que o seu pai sei o quanto sempre deste o seu melhor com a escola e temos orgulho nisso você não é um génio o que adianta você ficar nessa de tenho que passar tudo e no fim acabar adoecendo gravemente e morrer, de tempo para escola e para você ninguém vai te cobrar mas do que você já faz que é muito, agora toma chá muito carregado para atenuar as dores e descansa”

Eu só acho que as vezes precisamos do consolo das pessoas que mais amamos para poder seguir em frente com forca e determinação, para acreditarmos mais em nos. Hoje Decide continuar a ler o livro do Escritor Nicholas Sparks- Um Porto Seguro e como não tinha um nome pare esse artigo e a historia desse livro fala de como alguém pode te fazer mudar a vida e te fazer se sentir segura igual aos meus pais fazem, então dei o nome do artigo “UM PORTO SEGURO” porque no fim de tudo nos precisamos de um porto seguro outros encontram esse porto nos pais, tios, irmãos, primos, amigos, marido/mulher e o mais importante onde todos devemos encontrar a segurança em DEUS.


Espero que a pequena narração da minha vida nada extraordinária mais que eu amo tenha te ajudado a aceitar que erros sempre vão ocorrer e que isso é o que demonstra que estamos a viver e não a seguir textos como no teatro, em que tudo deve ser tal como escrito, devemos aceitar mudanças de planos recorrer ao B, C, D e quando o alfabeto português terminar podemos usar o grego.

Sem comentários:

Enviar um comentário