16 de abril de 2017

Efeito Borboleta: Teoria Do Caos 🔥☁🌸

É incrível como nossas vidas mudam do dia para noite, por um simples não ou um simples sim, ou porque não prestamos a devida atenção e acabamos por quebrar a perna naquele buraco, por esse motivo não podemos ir aquela festa do ano e depois de 2 dias descobres que a pessoa que iria contigo no chapa ou no carro particular sofreu um acidente de viação indo ou voltando da tal festa e esta gravemente ferido, ai você diz para se mesma, “Graças a Deus” que quebrei a perna.

Tudo depende de um acontecimento e isso acontece em fracções de segundos. Todas as decisões que tomamos ate as mais pequenas, alteram drasticamente o rumo de nossas vidas, mesmo sem você notar, um simples não quero esse doce pode alterar tudo, a pessoa que te ofereceu o doce pode se sentir magoado e desprezado e te odiar, partir dai só vai te fazer mal por ressentimento e você ali sempre se perguntando “O que eu fiz?”


A sua reacção perante algo pode mudar a vida de alguém como por exemplo quando alguém cai ou escorrega a sua reacção pode motiva-lo a levantar com coragem ou deixa-lo envergonhado e com baixo estima.

Esse é o famoso “EFEITO BORBOLETA’’ a minha teoria favorita pois ela me fez ver o mundo de um jeito diferente, mais complexo em que tudo mais tudo mesmo é importante, me fez ver que nada é insignificante, então muito menos alguém seria insignificante, tudo nesse mundo veio com um propósito. Me fez ver que cada passo que dou, cada palavra que sai da minha boca terá uma grande implicação no meu destino mais precisamente o meu futuro.



O “O EFEITO BORBOLETA” diz que um simples bater de asas de uma borboleta implica uma grande alteração do percurso da terra mãe. Esse foi o artigo de hoje curto mais para quem recebeu a mensagem que eu queria passar, isso se torna grande, já ia esquecendo só por gastares o seu precioso tempo a leres este artigo algo mudou, simplesmente a nossa mente ainda não esta desenvolvida para perceber isso muito rápido.


Siga o blog e curta o facepage do blog no canto direito. Partilhe o artigo nas suas redes sócias, comente aqui se você acredita nessa teoria do efeito borboleta, se acreditas que uma pequena acção por te considerada insignificante pode alterar o seu futuro?

Sem comentários:

Enviar um comentário