5 de junho de 2017

My Gift: Problemas Todos Tem 🆘🚫

Estou amando fazer essa maratona My Gift estou mais empolgada cada dia surgi uma ideia cada dia a vontade de transformar minha vida em crónicas só tem aumentado de tanta coisa que tenho vivido por cada dia ultrapassar os meus medos com coragem porque cada dia estou mais positiva e dificilmente quando anoitece ponho a cabeça no travesseiro e digo “hoje foi uma merda” agora simplesmente sorriu porque estou aprendendo a não tornar os meus problemas e preocupações em monstros agora são apenas problemas que com o tempo vou resolver ou simplesmente vai passar porque nada é para sempre então porquê os problemas seriam?
Como diz um dos actores que gosto “O problema não é realmente o problema aqui o verdadeiro problema é a sua atitude diante do problema” estou aproveitando mais cada minuto da minha estadia na terra e você devia fazer o mesmo tentar esquecer os seus problemas pelo menos uma vez na vida e fazer algo que te faça rir ate engasgar, conversar com amigos, escutar uma boa musica de costa na cama e dar aquele suspiro que vibra cada partícula do seu corpo e esquecer que existe o amanha, esquecer aquelas fichas da escola, o seu relacionamento frustrado, o colega ou chefe stressado do trabalho e seja feliz nem que seja por 1 minuto.
Quando comecei a escrever era suposto fazer uma playlist mais me perde aqui tentando aliviar o peso dos problemas na minha costa e nas de vocês desse lado que carregamos nas nossas vidas, espero que tenham gostado, a playlist fica para o próximo MY GIFT se eu não acabar por falar de outra coisa, isso sempre acontece comigo quase em todos artigos a ideia é falar disso e falo daquilo (mente muito criativa e cheios de ideias e atrapalhada).

Simples assim 😞🚫

Partilhe o link nas suas redes sócias ajude-me a expandir o blog, curte a nossa pagina no facebook é só abrir essa barra que tem na direita e curtir a pagina e tem muita boa informação nessa barra como: o menu do blog, series, filmes e livros favoritos alem de albums do momento.

Beijos Coluccy

Sem comentários:

Enviar um comentário