31 de maio de 2017

My Gift: Mesmo Se Nada Der Certo Não Desista 📼

Olá gente maravilhosa, antes de mais nada dizer que não tenho tendências suicidas, mas isso não significa que minha vida só é feita de alegria, tenho meus problemas, tenho dias de pura depressão, dias que me pergunto qual será o valor da minha existência, se estou vivendo do jeito certo e se vale a pena continuar com essa rotina, sabe porquê isso acontece? Simples porque sou uma adolescente, porque estou na faculdade e porque nesse mundo a maioria das coisas são falsas nada é real, a dor não é real, o medo não é real, e os sentimentos? Bem prefiro nem tocar no assunto. Olhe não sei qual é o seu estado agora, o que te fez acordar hoje e como acordou, como foi o seu dia, mas sei como foi o meu e nem sei qual palavra usaria para o classificar só queria dormir, esquecer e acordar em 2024 talvez lá tudo será mais fácil, e sempre que isso acontece eu me pergunto Jéssica patrícia o que te move? Isso para não me afogar no desespero, para não desistir de me porque nessa vida se você não acredita em te, se você se atrever a desistir de te provavelmente será o fim de tudo, as pessoas? Meu Deus as pessoas pode ser fatais, elas podem ser tão cruéis com você, podem fazer você perder a fé em tudo, elas sempre chegam com promessas cheias de boa intenção e de repente soltam a sua mão e você cai num abismo, e não consegue sair de lá porque você já foi muito ao fundo. Secundaria e faculdade quem conseguiu sobreviver a isso esta de parabéns porque não é fácil a tensão, a competitividade principalmente no lado feminino, acredita elas conseguem ser umas cruéis dos infernos, e sem esquecer os supostos “amigos”, sem contar que você já vem com seus problemas como notas baixas ou muita falta de compressão da matéria. Você já parou e se perguntou porquê aquela pessoa “Esquisita” da sua turma fica tão sozinha e quieta no canto da sala? Você já tento conversar com ela ou melhor você já disse um bom dia? Você já se perguntou porque ela/e é tão diferente da maioria de vocês? Creio que não porque a maioria de vocês se amam tanto para prestar atenção as outras, não estou sendo dura com vocês só acho que vocês são carinhosas com quem vocês acham que vale a pena, mas se enganam porque todos valem a pena, e não há melhor coisa que receber um sorriso de um desconhecido então seja esse desconhecido seja o herói sempre que tiver uma oportunidade, não seja simpático porque vais receber algo em troca.
Bem eu só quero dizer que as vezes parece que desistir de viver é a solução, mas não é a muita coisa linda para se viver, e nem todo mundo tem um coração horrível existe sempre aquela pessoa que fica lá no canto a espera de um olá seu e que provavelmente será a melhor pessoa que você terá conhecido em toda sua vida, não invista em algo que te magoa, bloqueie seja indiferente as pessoas que só te querem ver mal faça o necessário para elas não te atingirem, mas por favor não desista da sua vida, não tire algo tão lindo e precioso que Deus te deu, quando pensares nisso pense que não é somente a te que estarás magoando mais também as pessoas que tanto te amam, você é preciosa/o não se esqueça disso.


Nota: Há varias maneiras de tirar a vida de alguém, não precisa precisamente de uma arma, as palavras matam, o silencio mata. Existem dois tipos de pessoas maldosas, os que fazem o mal e os que se calam perante esse mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário