23 de maio de 2017

My Gift: Viva Sem Arrependimentos 🌻

Sei que havia prometido mais artigos nesse mês, mas não esta fácil arranjar tempo para escrever o que tenho em mente com essa rotina desgastante da faculdade alguns acertos ali e muitos erros lá. Literalmente é assim que olho a minha vida e a pergunta que fica é você trocaria a sua vida com alguém? A primeira resposta seria sim com a Beyonce olha para ela toda milionária, bem casada (aparentemente) com uma filha linda e com dois a caminho, mais quando paro e penso creio que não mudaria nada na minha vida eu simplesmente amo essa confusão que estou vivendo porque parei para pensar e vi que me arrepender de uma decisão é igual a me arrepender de 1/3 da minha vida porque cada decisão certa ou errada faz o nosso dia de amanha e isso não seria justo porque cada decisão que tomei me proporcionou muita vivencia, momentos que não trocaria por nada, como quando menti pela primeira vez ao meu pai, ele zangou comigo ficou semanas sem falar comigo doeu? Muito parecia que parte de me já não tinha vida, mas sabe o que eu guardei daquela época, o momento da reconciliação quando ele voltou a falar comigo pela primeira vez eu me senti uma criança com doce, aquela má escolha fortaleceu mais a nossa comunicação tanto que conto o que não deveria.

Arrepender-me de uma decisão é arrepender-me de ter conhecido alguém. Tenho amizades que provavelmente se eu tivesse tomado outra decisão, não teria conhecido e varias memorias não teriam sido feitas, arrepender-me de onde estou agora faculdade, casa, zona, etc é arrepender-me da minha existência nesses 19 anos é arrepender-me da família que criei (amigos) e estaria arrepender-me da pessoa que me tornei. Aprenda a viver com suas decisões porque no final de tudo não há decisão certa ou errada, mas sim decisão que te ensina e te transforma. Eu tenho orgulho dos meus acertos e respeito os meus erros.


Artigo curto sim, mais espero que te ajude a aceitar a sua vida do jeito que esta quer muda-la mude, mas fique feliz com a mudança porque no final de tudo o importante é estar feliz então meu amigo se você não esta feliz ai onde esta mude-se você não é uma árvore, não é obrigado a estar nessa posição (vida) para toda vida, o tempo é escasso e não esqueça não se arrependa do que fez mas sim do que você não fez.
Beijos Coluccy

Sem comentários:

Enviar um comentário