3 de fevereiro de 2017

Playlist: Feliz O Mês Do Amor ♠♠♠

AMOR EM TE MAIOR
Amo-te
Meu amor, amo-te e com esta afirmação atraco o teu coração entre os meus dentes
Quero alimentar-me de ti, sentir-te meu amor
Sugar tua alma ate a derradeira convulsão do mundo.
Amo-te meu amor, amo-te entre os meus dentes, abaixo as minhas unhas (Miguel Diz).
Comecei esse artigo com esse lindo poema sobre o amor já que estamos no mês do amor onde o que importa é amar seja sua mãe, seu pai, seu cachorro olha que me refiro a cachorro de verdade e não o namorado sem concerto, esteja solteira, casada, namorando o importante mesmo é passar esse mês e o ano inteiro com as pessoas que amamos. Tive muitas ideias sobre os artigos desse mês mas eu sou amante da arte e se tem uma coisa que transmite amor depois de Deus nosso pai é a arte e estou incluindo tudo a pintura, a música, a escultura, a fotografia e os livros de história e de poemas (falando em poema, esse ai em cima foi tirado do livro de Amosse Mucavele amo esse livro gente).
Mais eu decide fazer a minha terceira playlist mas dessa vez é especial porque só terá músicas de tocar o coração músicas que gritam o amor. E como eu recebi algumas reclamações vossas que nas minhas playlist não tinham tantas musicas africanas eu decide focar-me em musicas lusófonas e de África porque quando o assunto é amor nos ate que damos um jeito nem, foi muito difícil para me fazer essa playlist sem nenhuma musica europeia e americana porque escuto muito e eles falam tão bem do amor que sempre me deixo envolver com as musicas. Aqui terá música recente e antiga porque musica boa nunca envelhece
Aos namorados escutem essas músicas juntos ou melhor envia uma dessas músicas ao seu/sua amado/a vai fazer ele/ela se sentir mais especial do que já é:

CALEMA- A nossa vez
A. RALPH- Sem ti
EURIDSE JEQUE- Amor que escolhi
BRUNA TATIANA- Não há
PEROLA- Queria alguém
BANDA CACANA- Xiluva
DJODJE- Namora comigo
MIKA MENDES FT. CLAUDIO ISMAEL- Apaixonado
MATIAS DAMASIO FT. HEBER MARQUES- Loucos
MESSIAS MARICOA- Nhanhado (bem não sou lá muito fã dessa musica)
CALEMA FT. KATALEIA- Tudo por amor
DREAM CACHER- culpa do cupido
PEROLA- Tudo para mim
SKALLED- Favorite song
DAMA DO BLING- Sem ti
HERNANI- Ex favorita (não sei porque essa musica esta na lista sendo que fala de ex! Haia já lembrei é que sou fã do Hernâni então tinha que entra de qualquer jeito)
JAY OLIVER- Você sabe me tocar lá
JAY PRINCE- Nosso amor
DREAM BOYZ- vem me dar carinho
LOVESICKS- Meu defeito
BRUNA TATIANA FT. MATIAS DAMASIO- Cherri
A. RALPH- Única mulher
NELSON FREITAS- That’s why i love you
LOONY JOHNSON- Vou ser teu
LANDRICK- Há mulheres e mulheres

Quando faltam palavras a musica fala 😍😘


Essa foi a playlist lusófona Africana para o mês dos namorados se gostou das musicas partilhe e se já escutou todas comente e se vai enviar uma delas de madrugada a seu/sua amado/a comente ai obrigada pelo apoio e não se esqueça se ainda não seguiu o blog é só clicar seguir no lado direito e baixe o livro disponível para hoje e ainda nesse mês vai ter playlist de musicas românticas pelo mundo todo BEIJOS.





2 comentários:

  1. Belo playlist...gostei de ver Lovesicks,Dream boys😉.......



    ...talvez por gostar muito de musicas Angolanas e Cabo verdianas, esperava + musicas d AR, Djodje ,Dynam#, Nelson Freitas e Mika Mendes(entre outros.....)

    By_viciadw

    ResponderEliminar
  2. Bem ate que queria colocar mais musicas de Djodje mais sao tantas e Mika mendes tambem mais ai seriam umas 200 musicas da proxima quem sabe 😊😚

    ResponderEliminar