25 de janeiro de 2017

Quem fica 😞 : Ele ou Ele decisão difícil

Oi vou começando por jogar tudo para fora, é o seguinte meus queridos leitores é incrível como o mundo conspira a favor de todos menos do seu, nunca parou e pensou assim?
Você fica o tempo inteiro solteira toda feliz ai um dia você conhece o tal cara da sua vida nas primeiras semanas vocês ficam trocando mensagens, falam e tudo que se pode fazer com um telefone ai você começa a achar que sim ele é o cara perfeito para te, é o cara que você tem esperado ai quando você toma uma decisão de que sim você quer namorar com ele a vida diz que “olha miúda eu não vou facilitar a vida para te” e bingo você conhece outra pessoa super mega boa com um olhar de boneco de porcelana que fala contigo como se fala-se com a rainha da Inglaterra e você fica toda noite interrogada “porque comigo porque eu meu Deus?”.
Semanas passam e você ali falando com os dois e tentando perceber a latinha do seu coração e no final você toma a decisão que você acha certa que é continuar solteira, isso acontece com frequência com muitas meninas. Tem uma frase que resolveria todos esses problemas que foi dita pelo Actor Jonh Deep “Se você esta apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo é simples escolha a segunda porque se realmente estivesses apaixonada pela primeira já mais se apaixonarias pela segunda” mais no mundo real pelo menos neste que vivo não é tao simples assim com cascar batata porque você passa a noite se torturando pensando e pensando, torturando flores com Malmequer Bem-me-quer e faz a famosa lista dos pros-contra se você não conhece essa lista provavelmente você passou sua adolescência de um jeito errado, essa lista funciona da seguinte maneira o Pros é a parte que você escreve todos pontos que estão a favor de cada menino para você aceitar e o contra tudo que impede você de ficar com cada um deles e no final você observa as listas de cada um e vem a que tem menos CONTRAS e mas PROS e ele vai ser o escolhido olha eu fazia isso com cada detalhe parecia eleição presidencial mais no meu caso no final eu não escolhia ninguém (garota perturbada eu sou heim).
Então eu acho que isso de colocar duas pessoas no seu caminho não é obra de Deus por favor não pode ser porque é muita maldade você já é indecisa com um ai bingo aparece outro e se der bandeira branca aparece o terceiro, o quarto, o quinto e porá você esta completamente lixada.
Se você já esteve em uma situação semelhante partilhe e se sua adolescência não foi nada fácil comente e se ainda esta difícil mesmo agora entre no meu barco por ainda esta difícil decidir para me também. Antes que eu me esqueça, no lado direito tem uma opção de download de livros cada dia tem um livro diferente disponível para você baixar e relaxar lendo e isso só foi possível graças a E-book então agradeço muito porque assim facilita ate para me quando já não tenho livro para ler é só entrar no blog e baixar o livro disponível, não se esqueça de seguir o blog ai no lado direito é só clicar seguir e já esta beijos.

Eu sigo com frequencia essa frase quando isso acontece 😌😉


………………………………………………………………………………………………………
Artigo inspirado na seria The Vampire Diares : O triangulo amoroso de Elena, Stefan e Damon e ( minha vida e azar em gostar de todo mundo)
Musicas que escutei escrevendo:
Ed Sheeran- Tenerife Sea
Timbaland ft. One Repiblic- Apologize
Chayanne- Tu Respiracion
Renata- Tu Angel
Tini- Siempre Brillarás

5 comentários:

  1. Minha história
    Faz um ou dois anos que conheci alguém teclavamos e era bem fofo comigo (eu acho isso, talvez estivesse impnotizada )dizia coisas super Waou e eu fiquei tipo " aiii só pode ser Deus " mas depois PAH apareceu um que heeeiiii mana lata que tinha não tinha como não cair, olha só que o primeiro já havia me pedido em namoro, veio só o segundo com papos dele e cai hahaha,ficamos juntoS e na primeira oportunidade que tive de dar um beijo no 1o eu dei( sim sim estava namorando o segundo, oque fazer) depois disso, contei para minhas amigas e todas elas ficaram contra mim ''fiquei tipo MEU DEUS que porra eu fiz “ porque eu tinha em mente que amiga tem que apoiar mas nenhuma fez isso, então cai na real e fiquei com o segundo e tal.... que andou a me dar viagem, cheio de papos " e por um momento me arrepend por não ter escolhido o Segundo. Mas estou solteira de novo (agora ninguém me dá viagem..

    Adoro seu blogg bju bju

    ResponderEliminar
  2. ���������� isso quando acontece é muito stressante porque escolhemos a pessoa errada e nos arrependemos tarde.
    Acho q sempre q meu relacionamento es a bem acontece isso mas yeah agora q estamos a crescer devemos aprender e ninguém pode nos dar viagens memuh ��

    ResponderEliminar
  3. Wau muito azar comigo aconteceu algo semelhante��

    ResponderEliminar