17 de fevereiro de 2017

💔💔: 20 Regras Do Desapego 💝

Oi feliz o mês dos NAMORADOS nem todos temos a sorte de passar o dia 14 de Fevereiro bem acompanhados, nem todos tem a grande sorte de ter uma relação saudável, e nem todos são tão felizes numa relação como imaginavam que seriam, mas a parte mais difícil é se desapegar de alguém que você um dia tanto quis e muitos acham que a distância resolve mas te digo algo “a distância só te engana e atrasa a dor” porque acredita o dia que voltar a ver aquela miúda ou aquele miúdo o seu coração vai doer, a raiva vai fluir nas suas veias.
A escritora Isabel Freitas escreveu um livro que super recomendo a vocês ‘’Não se apega, Não’’ e logo no início do livro antes de começar aquelas histórias do livro ela deixa 20 regras do desapego que com certeza vai ajudar-te a desapegar fácil e sofrer menos:

- Odiar as pessoas não leva a nada o ódio corrói nosso coração e o deixa fraco para receber amor.

- Fingir que sou insensível e que não me importo não funciona, eu me importo, sim. E eu choro muito também. E que se dane o que as pessoas pensam disso.

- Não adianta tentar segurar as pessoas na nossa vida. Se elas precisam ir, deixe que se vão. O que for verdadeiro, volta. Se você vai querer de volta, bem isso a gente não tem como saber, né?

- Mudar as pessoas não é algo que esteja a seu alcance. As pessoas só mudam quando querem mudar. E geralmente, elas não querem.

- Fugir das coisas não te livra delas. Só agenda o sofrimento mais para a frente
As pessoas são falsas, e sempre que tiverem uma oportunidade vão apunhalar-te pelas costas. Pelo menos grande parte delas. É que ser verdadeiro é muito difícil.

- Amigo de verdade é raro e 90% daqueles que você considera “amigos’’ são apenas morcegos sugadores de felicidade.

- Os homens são todos iguais? Alguns apenas ainda não amadureceram, assim como as mulheres.

- O amor não é brega. Brega são os que não dão uma chance ao amor.

- Desistir do outro não é fracassar. É ter consciência de que algumas pessoas simplesmente não valem o seu esforço, se não há reciprocidade não é amor é insistência.

- A saudade é a urgência de amar.

- A maioria não esta sempre certa, às vezes a perfeição jaz na excepção.

- Sorrisos são sempre bem-vindos, mesmo dados por um desconhecido na rua.

- O mundo gira, nenhuma tristeza é tão eterna que não deixe um espacinho para a felicidade.

- Cair de cara no chão é normal, o difícil é saber se reerguer com um sorriso no rosto.

- Quem é inteiro não precisa procurar pela sua metade.

- Deixar o passado no passado é realmente muito difícil, mas precisamos disso para seguir em frente.

- Eu não preciso ser a “Única/o”’ de ninguém, preciso ser a única/o de mim.

- É preciso acreditar nas pessoas, mesmo quando nem mesmo elas creditam.

- Ter a urgência de ser feliz te impede de ser realmente feliz, deixe que a vida aconteça, porque ela acontece quando estamos distraídos demais para planeja-la.

- Sabe passamos a vida imaginando como cada segundo das nossas vidas deve ser que acabamos por nos esquecer de viver, sofrer por alguém, quebrar seu coração, não é uma coisa que você possa prever é inevitável você vai sofrei uma, duas ou três vezes o importante é nunca desistir de amar e viver como o meu escritor favorito John Green disse em um dos livros “A culpa é das estrelas” que é quando o August diz o seguinte a Hazel que tinha medo de se envolver “Ninguém escolhe se vai ou não vai ser magoado mais sim quem vai o magoar eu aceito as minhas escolhas Hazel grace, Eu aceito OKAY” então faça o seguinte meu querido leitor escolha a miúda/o que você aceita que possa machucar você porque eu sei que sempre há alguém que vale a pena viver um meio feliz.



Gostou do artigo partilhe ai nas redes sócias e se quer que eu faça um artigo com as 20 regras de não se iludir da Isabel Freitas comente ai, se quer ler o livro ‘’Não se apega, Não’’ deixa seu whatsapp que envio. Não esqueça de seguir o blogue no lado direito é só clicar seguir e já esta! e temos um livro novo a cada dia disponível para download no canto direito beijos agora pare de ler isto e trate de arranjar um namorado e namorada porque o mês do namorado ainda não acabou kkkkkkkk (daqui vou atrás de alguém também kkk)



Os créditos desse artigo vão a minha amiga Élida Arsenia porque foi ela que me indicou e me deu esse livro beijos.

3 comentários:

  1. Aaah miga, não tem de que.
    Beijooos e muita força aí, continue escrevendo + e +, eu anda quero viajar para Europa só para comprar seus livros kkk,beijo te amo.

    ResponderEliminar
  2. Parabens pela sua coragem, as 20 regras de desapego é um título meio que assustador por estarmos no mês do amor + com esse artigo, creio eu que, contribuiras para que algumas pessoas que vivem na ilusão, passem para o mundo real......😋

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Tenho esse problema de desapego e o seu artigo vai ajudar-me.
    Gosto e força ai.

    Vou partilhar no meu whatsap...

    ResponderEliminar