26 de fevereiro de 2017

Primeiro Dia De Aula: Mundo novo ⛅⭐

O primeiro dia de aula, bem é suposto ser espectacular até você se dar conta que esta numa sala que você não conhece absolutamente ninguém e que a maioria te olham como você fosse a estranha a fora de serie e você fica pensando o mesmo deles, foi assim no meu primeiro dia na faculdade toda a minha ansiedade foi por água baixo logo que entrei naquela sala 2001. Para começar aquela não era a minha turma antes que você pense que eu sou a retardada que falhou a sala deixe eu explicar “não fui eu que falhei o erro partiu da recepção do meu departamento tinha duas turmas para uma única sala”.
Sempre criamos expectativa para os primeiros dias isso é algo inevitável, primeiro dia de aula na primária, secundaria, primeiro dia a conduzir, cozinhar etc.
Eu sempre imaginei o primeiro dia de faculdade igual ao dos filmes e esquece que isto não é Hollywood, e que a nossa vida é tão real que dói. Mais tem coisas que ate podemos dizer qure acontece igual aos filmes que é quando você conhece as duas pessoas importantes que levaras para toda vida em suas lembranças a primeira que é a sua amiga e companheira e a segunda a que seu santo não bateu com o dela isso é algo que já vem acontecido com toda geração já faz tempo logo no primeiro dia você já tem a amiga e a inimiga. Eu sempre faço o impossível para gostar de todos e os que não gosto simplesmente sou indiferente não perco tempo marcando pessoas Deus me livre disso, mas sempre tem aqueles que ficam ali cutucando você ate que Booo você explode.
O primeiro dia diz tudo acerca do seu ano todo, se você vai ser muito comunicativa o primeiro dia decide, se vai ser tipo aquele colega assustador que fica lá no fundo quieto, tudo mas tudo mesmo depende desse dia.
A roupa, a aparência, admita você só se preocupa com isso no primeiro dia os restantes dias você nem liga se vai de chinelo com bandeira de Moçambique ou se sua camiseta tem uma mordida de rato você esta nem ai, mas o primeiro dia você olha-se para o espelho umas 5 vezes antes de sair, coloca a sua camisa favorita ainda em bom estado porque muitas das vezes as nossas roupas favoritas são as mas cansadas. Agora você sabe porque se importamos com as vestes no primeiro dia ate se der sorte na primeira semana? Porque todo mundo sabe que a primeira aparência é que conta e se vamos a um lugar onde não conhecemos ninguém como o primeiro ano você com certeza tem que caprichar no visual.


E é isso meus leitores esse é o dilema do primeiro dia de aula na escola nova, ou no primeiro ano da faculdade, tudo esta na mão desse dia então fique esperto. Se gosto do artigo partilhe, se concorda comigo comenta ai o que você fez para impressionar no primeiro dia. Não esqueça de seguir o blog (para seguir basta clicar onde vem escrito seguir no canto direito do blog e já esta), e baixe o livro disponível de hoje para passares o tempo e abrir a sua mente, cada dia temos livros diferentes.

BEIJOOOOO CoLuCcY

Sem comentários:

Enviar um comentário