9 de dezembro de 2016

10 CIDADES DOS SONHOS ⭐

Amo a ideia de viajar pelo mundo de conhecer cada canto fantástico do mundo de acordar em frente de uma praia paradísica de um país qualquer ate mesmo do meu. Por isso decide fazer uma lista de cidades que sonho conhecer, quem sabe ganho na lotaria e possa fazer essas viagens então pelo sim ou pelo não já vou me adiantando aqui e organizar em quais cidades visitarei.
Claro em primeiro lugar PARIS, sabe a gente cresce com aquela historia boba mais fofa que paris é a cidade do amor onde há os melhores aromas de perfumes e o pais da moda então me diga que menina com castelo cor-de-rosa não gostaria de la ir e o castelo da Disney fala serio essa cidade é magica. Vocês vão achar estupido ou idiota mais uma das cidades que tanto quero ir é LONDRES porque? Ai é que entra a estupides quero ir a londres para entrar naquelas cabines telefónicas vermelhas espalhadas pela cidade acho fofo e vejo tanto nos clipes e filmes que acaba dando uma vontade de la ir. ROMA que filme cliché de romance não é vivida em Roma isso torna essa cidade mais que encantadora do que ela já é a história de Roma é de tirar o folego as estruturas antigas com marcas de perfeição, para quem já quis ser arquiteta e ama essa profissão como eu Roma é um monumento vivo da história da arquitetura. BUENOS AIRES acho essa cidade de gente de bom coração e simpática até os lugares parecem simpáticos é uma cidade que transmite segurança. LOS ANGELES bem vou confessar algo para vocês, eu quero ir la fazer algo super idiota e poder dizer a famosa frase de os anjos que é “O que acontece em Los Angeles fica em Los Angeles” seria tipo uma cena de um filme super mega híper legal d9 los Angeles me aguarde que eu estou chegando. HAWAI o lugar de praias paradisíacas onde a natureza tem voz e parece se comunicar com a gente gostaria de por aquelas saias de palhas os sutiãs de coqueiro e a coroa de flores que eu acho um máximo. VENEZUELA não sei se é por assistir muitas novelas venezuelanas ou por ter paixões secretas por atores venezuelanos oque pode ser uma idiotice mais cada um tem direito de sonhar então não critique minhas paixões. MEXICO meu amor pelo méxico surgiu com a novela Rebelde-RBD a mexicana eu amava tanto a banda RBD que havia jurado que iria ao méxico e ia implorar que os membros voltassem a unir-se porque infelizmente a banda rompeu em 2008 ainda acho que um dia eles vão aperceber-se que eles ficam bem juntos. MIAMI quem ai jura que não quer ir a Miami (o problema talvez é nunca ter ouvido falar de Miami) não há gente que não queira ir a Miami, particularmente quero ir a Miami porque tem vários sítios turísticos que quero visitar a principal é a DISNEY Land esse é um dos maiores sonho que não me importaria de realiza-lo com 60 anos, para me teria valido a pena. CHAGAI acho uma cidade bela e muito avançada na tecnologia mais para! De onde a gente esta a falando mesmo de um pais da china o que você esperaria tudo super evoluído mais com marca do passado porque eu acho que os chineses são daqueles países que esta avançado e ao mesmo tempo retardado você provavelmente não vai entender e para seu bem nem tente eu sou doida mesmo, mais acho chagai um lugar incrível para passar umas ferias.




6 comentários:

  1. Não é porque você é minha amiga,nada haver mas você está progredindo bastante com seu blogg,im happy for you.... lembre que Sonhamos em ir fazer faculdade em México tudo pelos RBD.

    ResponderEliminar
  2. Coluccy, realmente são as 10 cidades dos sonhos mesmo. Quem me dera se ganhasse na loteria 😃😂😁 e fizesse uma viajem a Paris, desde criança sonho em viajar pra essa cidade.Los Angeles haaa meu Deus no dia q eu ganhar na loteria ñ te esqueço, por mas q seja pra t colocar na mala😂😂😂 assim realizamos nossos sonhos😊.
    Bjos😙, adoro teu blog

    ResponderEliminar
  3. Woow nice! Escreves como se estivesses a falar com a pessoa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada egidio é assim que me sinto como se estivesse falando cara a cara ☺️

      Eliminar