8 de novembro de 2016

Nova Descoberta: Nathan Sykes

Gente vocês devem provar bolachas da Bakers “ Choc.kits Crunchy oat Choc biscuit” com leite é uma maravilha parece que vou tocar as nuvens com essa mistura. Mais claro não é sobre isso que quero falar.
Estava eu Há uma semana atrás procurando mudar um pouco a minha playlist não que já não goste das musicas que tenho actualmente, porque gosto de cada uma mais já estava tão repetitivo tipo primeiro o álbum da beyonce lemoned depois Ed Sheeran depois Os primos depois a Devo cameron….etc. já estava tudo em decora então decide fazer uma lista de novos álbuns para baixar nesta lista estava o novo álbum da Ciara, do Usher, do Swan Mendes.
Entrei no site onde baixo quase todos álbuns e comecei a procurar por sorte encontrei da Ciara e do shawn que estou deliciando cada musica mais uns dos álbuns que ali se encontrava despertou um certo interesse eu pensei bem eu não conheço esse cara nunca ouvi falar dele nunca escutei uma sequer musica dele baixar para quê mais algo em me gritava baixa sua tonta vai que você goste então arrisquei. Não me arrependo de ter gasto Megas com álbum de alguém que nem conhecia porque agora estou viciada nesse álbum o garoto é bom para caramba carinha de 12 e voz de 30 super penetrante as musicas dele fazem com que você queira chorar, rir, pular, gritar, é sem duvida libertadora acho que já sabem de quem falo (porque já vem no titulo).
Decide investigar o Nathan Sykes nasceu no dia 18 de Abril de 1993 (23 anos) no Reino Unido, esta activo no mundo da musica desde 2009 (não sei como não o conheci antes meu Deus) toca piano alem de cantar ele escreve musicas o que explica a qualidade e sentimentos nas letras das musicas no álbum. O álbum que baixei é o primeiro e único dele por enquanto, graças a Deus isso significa que não perdi muito, é titulada “UNFINISHED BUSINESS”.
Para ver o que alguém diferente de me iria achar das músicas já que quando o assunto é musica me deixo encantar fácil dei minha amiga e colega para escutar essas foram as palavras;
- a voz dele não combina com a cara
-ele muda de voz fácil na música 1 é uma na 2 é outra                                
-serio a voz dele não combina com a cara dele
E depois disso ela ficou no silêncio escutando as músicas balançando o corpo como as arvores no dia de vento e me deixou falar sozinha durante todo trajecto porque estava escutando Nathan isso para dizer que ele é bom quando dizem que há gente com talento pode acreditar, e Natham Sykes a minha nova descoberta é tem talento. As duas músicas favoritas do álbum são “Famous” e “Other And Other Again”
Em baixo deixo o link para o download do álbum ou de uma por uma o que não aconselho porque vai que você não goste da música que baixou e ignora o álbum, o que é difícil já que todo conteúdo é top mais aconselho a todos a ter o habito de baixar em álbum é sempre mais top.


                                
Essa é a capa do álbum foi essa carinha de “eu posso fazer você se apaixonar que me convenceu a baixar.
O álbum conta com duas versões da musica “Other And Other Again” a primeira solo e a segunda um dueto com a boneca Ariana Grande.
a carinha de 12 deixa ele mais engraçado e nos surpreende pela voz

             

com certeza nao me arrependo de ter baixado o álbum


1 comentário: