14 de dezembro de 2016

My Playlist: Musicas Para Essas Ferias

Oi amei fazer a ultima playlist muita gente aderiu as musicas e gostaram outros me deram dicas de musicas que não consigo parar de ouvir gente tipo fiquei toda viciada.
Eu já havia dito aqui que baixei vários álbuns de cantores conhecidos e ate desconhecidos e como a faculdade fechou (ALELUIA nada contra mais já estava me cansando a feiura kk) tenho mais tempo de escuta-las e entender as suas essências porque eu sou assim do tipo que escuta a musica e vive-a. Não vou dar muitas voltas porque essa segunda rodada de playlist tem musicas para morrer de chorar, rir, gritar, ate dançar e olha que sou péssima a dança mais quando toco essas eu danço muito bem para o C*RR*LH*.
É assim dessa vez vai ser um pouco diferente colocarei a musica e o álbum para as que são de um álbum e outras colocarei o filme, serie/novela de onde ouvi, gostei, e baixei. Tem musicas recentes e antigas o importante é a mensagem meus amores:
Ross Copperman- Holding on and letting go (series: THE VAMPIRE DIARE)
Beyonce- Jealous (album: BEYONCE)
Taylour Swift & Ed Sheeran- Everthing has changed (album: RED)
Max Jury- Numb (filme: ME BEFORE YOU)
Little Mix- Shout out to my ex (album: GLORY DAYS)
Nathan Sykes- Over and over again (album: UNFINISHED BUSINESS)
Jason Walker- Echo (album: MIDNIGHT STARLIGHT)
Shawn Mendes- Treat you better (album: ILLUMINATE)
Ed Sheeran- Give me love (primeiro ouvi na serie: THE VAMPIRE DIARE seson 3, album: PLUS +)
Ed Sheeran- Tenerife Sea (album: Multiple  )
A Great Big World & Christina Aguilar- Say Somethig (serie: THE VAMPIRE DIARE)
Jessie Ware- Say you love me (filme: 50 TONS DE CINZA nao para menores de 18)
Ron Pope- A drop in the ocean (serie: THE VAMPIRE DIARE)
Ed Sheeran- Thinking out loud (album: Multiple  )
Miley Cyrus- We can’t stop (novela- VIVER A VIDA)
Paulina Goto- Llvame despacio (novella: MEU CORACAO É TEU)
Rita Ora- Grateful (filme: BEHIND THE BACKSTAGE)
Bem são tantas no meu telefone mais com essas músicas deu para notar que o ed sheeran nunca falta POIS! Ele é o cara meu irmão não tem igual a ele não, esse cara faz musica pensando em me, também deu para notar que a maioria foi encontrada em uma das minhas series favoritas THE VAMPIRE DIARE sinceramente essa é a única serie que em termo de trilha sonora escolhe as melhores musicas, escolhe as que você quer ouvir em cada cena é fantástico se fosse por me só teria musicas apanhadas nessa serie porque são F*d*S. Também tem a nova musica do JB sim, SIM do Justin Bieber que eu estou amando Let me love you não coloquei ai porque ainda é recente e tal. Façam download dessas musicas escutem ponha uma delas como toque, o meu toque de chamadas é a musica de 50 TONS DE CINZA amei essa musica tanto SAY YOU LOVE ME.
Gostou do artigo partilhe, já escutou uma dessas músicas comente qual, já ouviu um desses cantores e gostou comente ai, já assistiu um desses filmes, novela e series e gostou da trilha sonora comente ai, e por fim quando baixar uma dessas músicas diga se gostou.

o mundo seria mais lindo com sentido e mais glorioso

BEIJOOOOO PESSOAL

COLUCCY

Sem comentários:

Enviar um comentário