8 de agosto de 2017

Playlist 🎧: Uma Musica Para Recordar

Oi gente maravilhosa estou meio que de férias e por incrível que parece os dias de folga da escola estão tão sem graças que ate da uma vontade de ir a faculdade, podia ser melhor? Sim podia, o que eu estou fazendo de diferente para melhorar? Nada, sim nada porque as vezes acho que gosto de sentir que o mundo parou enquanto sou eu apenas ficando em casa naquele cantinho sem viver e isso é bom? Não, não é, mas é confortante e gosto muito de estar na zona do conforto. Tenho lido bastante e com bastante quero dizer um livro de 173 pagina por dia, assistido alguns filmes, terminei de ver todas temporadas das series em atraso e agora não sei qual sentido tem minha vida sem as series porque terminei um temporada em 1 dia e fiquei vazia sem rumo e por fim tenho escutado muita musica e é justamente disso que quero fala, bem quero fazer a playlist dessa semana.


Todos temos aquelas musicas que não escutamos a séculos mais temos pena de apagar e quando apagamos sentimos saudades então decide que a playlist de hoje seria baseada em musicas que gosto, mas que já enjoei e tenho pena de apagar do celular (aproveite faça a sua lista de musicas que tens pena de apagar e coloca nos comentários):

1. Nathan Sykes- Famous
2. Edmázia Mayembe- Alma Nua
3. Chris Brown ft. Usher & Zayn- Back To Sleep (Remix)
4. Ed Sheeran- Bibia Be  Ye Ye
5. Christina Perri- A Thousand Years
6. Rio Roma- Hoy Es Un Buen Día
7. David Carreira ft. Ana Free- In Love
8. Kodaline- All I Want
9. Matias Damásio ft. Heber Marques- Loucos (Remix)
10. Rita Ora- Grateful
11. Ron Pope- A Drop In The Ocean
12. Ross Copperman- Holding On And Letting Go

Bem essa são as musicas que indico hoje se já escutou muito bom se ainda não perca tempo baixe e se tem medo de baixar e não gostar vai ao youtube procure a musica escute e depois baixe e faça uma playlist com o tema “UMA MUSICA PRA RECORDAR’’ (eu não sei se vocês organizam as musicas nos seus telefones em playlist/grupos tipo dentro do Play Music as minhas musicas estão organizadas em playlist: Musica da Bad, Musica Boa Não Envelhece, Musica Para Carro, Musica Da Familia, Musica da Limpeza, etc.). se gostou do artigo partilhe e se você tem aquela musica que tem pena de apagar comente.
BEIJOS.

1 comentário: