7 de agosto de 2017

Coisas Que Devemos Fazer Antes Dos 20 Anos 😇

Olá galera Maravilhosa, fiquei pensando em o que escrever primeiro entre tanta coisa ai surgiu uma ideia de fazer uma lista de coisas a fazer antes dos 20 anos já que no mês de Maio fiz 19 anos então cá vamos nos:



COMEÇAR A CUIDAR DA PELE



Todo mundo quer envelhecer e continuar com uma boa aparência não é mesmo? Aproveita você que ainda é jovem e cuide bem da sua pele. Difícil fala de protector solar em Moçambique nem? Mas há varias maneiras de cuidar da pele no próximo artigo darei algumas dicas que comecei a usar e que estão a dar resultado para cuidar da pele. Já agora para vocês que usam maquiagem antes de dormir devem retirar toda maquiagem. Os cuidados com a pele não é somente para as mulheres, os homens também devem cuidar da pele é chato ver homens cheios de ácaros.


REDUZIR O CONSUMO DE ACUCAR



Açucares e doces são maravilhosos e todo mundo ama. O problema é que o açúcar consumido em excesso envelhece a pele e causa rugas, alem de engordar e causar outras coisas ruins que nem precisamos comentar aqui. Mais uma vez aproveita que você é jovem e diminua o consumo o quanto antes, porque futuramente trará problemas.

TER UM HOBBIE QUE VOCE AME



Faca alguma coisa por puro prazer. Pode ser ballet, violão, pintura, ou ate escrever. Não importa o que seja, o importante é que mesmo depois de adulto você continue fazendo. É necessário ter actividade que você faca sem ser uma obrigação. Faz bem para mente e para alma, acredite.

TER O PRIMEIRO AMOR


Se apaixonar é maravilhoso em qualquer idade, mas na adolescência tudo é mais intenso. É nessa idade que você suspira pelos cantos, tem paixões platónicas e sofre achando que nunca vai superar (muito eu). Mas é necessário passar por isso, para que na vida adulta você não haja como uma criança que esta tendo o primeiro relacionamento. Eu sei que as pessoas que me conhecem viram comentar que isso, que aquilo então antes que isso aconteça fiquem sabendo que já tive o meu primeiro amor que apenas viveu no meu coração.

APRENDER OUTRO IDIOMA



Essa é difícil, mas tem que ser estudar é incrível em qualquer idade, mas quando se é mais jovem a facilidade de aprendizagem é maior. Saber outros idiomas, principalmente o inglês, deixou de ser um diferencial e se tornou uma obrigação. Então se você ai ainda não fala inglês, arregace as mangas e vá a luta. Eu amo o espanhol acho que é a língua do amor é tão romântico.

CURTIR MUITO OS AMIGOS



Ter amigos é uma das melhores coisas do mundo, e os que são verdadeiros vão estar com você para vida toda. Mas, quando se chega a vida adulta, por conta da rotina corrida e mesmo que o whatsapp ajude, é mais difícil de encontra-los. Então, aproveite em quanto é tempo e curta cada segundo deles.

APROVEITE, VIVA MEU BEM

Depois que você cresce meu bem, vem as responsabilidades, trabalho, conta para pagar e a vida cobra você. Então aproveite ao máximo enquanto você só precisa estudar, ir para balada no final de semana e assistir series etc.
Bem eu podia fazer uma lista enorme mais foquei nos mais importantes, comente o que você acha que deve ser feito antes dos 20 e partilhe o link nas redes sócias.
BEIJOS

Sem comentários:

Enviar um comentário