22 de outubro de 2016

My Playlist 🎶: Musica é ar ☁😇

Bom dia, boa tarde e boa noite seja como for tenha um dia feliz e se o dia não estar alegre senta ai em casa liga a TV assista um filme mega triste e depois desse assiste aquele super badalado e morra de rir porque a vida deve ser repleta de sorrisos. E quando acabar de assistir escute umas boas músicas eu sou da opinião se você esta na Bad (triste) escute musicas que você considere triste assim fica tudo completo ai você cria aquelas imagens na mente com música no fundo quem nunca fez isso não sabe o que é ser maluca e fazer filme só com a mente. Falando em musica devem ter lido no titulo “A minha Playlist do mês” eu assisto muito alguns canais do youtube que falam sobre filme, series, musica, historia, e curiosidades tenho uns 10 canais que eu nunca saiu do youtube sem ver um vídeo (no próximo artigo talvez eu fale deles) então eu tenho visto listas de playlist de todo tipo, playlist  da Bad, playlist de dança, playlist de inspiração etc (playlist: conjunto de musicas).
Então decide seleccionar uma playlist do meu telefone e partilhar com você quem sabe uma das músicas esteja tocando nesse momento em teu telefone o nome que dei a essa playlist foi” This is me” porque dizem muito de me já estou com o meu telefone na mão e com os auriculares no ouvido vamos a isso:
Fifth Harmony- No Way
Marlisa- Sand By You
Nicki Minaj- I Lied
Ed Sheeran- Photograph
Beyonce feat Kendrick Lamar- Freedom
Dove Cameron- If only
Sabrina Carpenter- We Will Be The Stars
Ross Lynch- What We’re About
Ed Sheeran- One
Beyonce- Jealous
Christina Perri- A Thousand Years
Kodaline- All I Want
Timbaland ft. One Republic- Apolagize
Bridgit Mendler- Somebody
Sameblood- Alma
Nicki Minaj ft. Beyonce- Feeling Myself
Sorriso Maroto- Depedente
A ultima musica escutei graças a minha amiga que esta numa fase cheia de amor me enviou e eu gostei tanto mais tanto que adicionei logo na minha playlist que escuto com frequência porque aqui tenho tanta musica que dificilmente escuto todas em uma semana. Comente ai a musica que tem ai no seu telefone e faça uma playlist no comentário com umas 5 ou mais músicas para que eu possa procurar e escutar com você mesmo se for uma. E se nunca ouviu nenhuma delas procure ouvir mais escute e entenda a letra não escute só a batida que é legal sinta a música.
“A FINALIDADE DA MUSICA É FAZER COM QUE VOCE SE DESLIGUE DO MUNDO” por Jojo Moyes no livro “Como eu era antes de você”



2 comentários:

  1. Dependente�� também escuto muito ultimamente
    Podes adicionar música de Jay Oliver -você sabe me tocar la��

    ResponderEliminar