13 de outubro de 2016

Livro: Como Eu Era Antes De Voce 💞💔😢

Na verdade nem queria falar desse livro tão cedo queria primeiro me recompor fiquei tão mal com as ultimas 10 paginas que fiquei constipada por usar guardanapos para me limpar de tanto chorar provavelmente esse será o livro que mais me fez chorar ate ontem eu achava que “A culpa é das estrelas” havia sido o mais triste mais hoje vejo que não chegou perto deste.
Eu me pergunto como pode um livro mexer com o nosso psicológico desse jeito eu sei que é ficção mais eles estão tão vivos dentro de me que sinto que perde algo agora.
O livro “ Como eu era antes de você” para quem não sabe conta a Historia do Will Thaynor (acho que escreve mal o Apelido) e da Louisa Clark. Will um tetraplégico C4/C5 (para quem não sabe esse tipo de paralítico e muito limitado não movimenta direito as mãos etc) Lou foi contratada para cuidar do will pela família do Will ela nem sabia como cuidar de um deficiente ela era atrapalhada com as coisas era espontânea e alegre mais ao mesmo tempo punhas limites na sua vida e não conseguia ver o horizonte não conseguia voar mais alto e Will era um homem amargurado, sarcástico e muito irónico sublinhe muito irónico porque para quem tinha uma vida activa como pular de pára-quedas sair com muitas garotas (uma vida muito activa sexualmente) ficar tetraplégico num acidente de monta havia lhe tirado sua felicidade. No inicio Will simplesmente odiava a lou porque sentia que ela era uma espécie de baba e segurança já que ele havia tentado suicido anteriormente. Em sua casa ele ficava implicando e zonbando da cara da lou e ela que não tinha papas na língua retribuía sempre a altura mais como dizem por ai do odeio que crescem os grandes amores aos poucos Lou e Will foram notando o quanto cada um gostava da presença do outro porem havia um grande problema que Lou devia evitar Will havia marcado para morrer em uma clínica na suicia especializada em acelerar a morte de pessoas com doenças terminais ou deficiências que nem as de will pessoas que já não viam luz na vida (o que acho muita maldade por parte da pessoa que criou a clínica) ele havia marcado para 13 de Agosto ela tinha 4 meses para fazer o Will mudar de ideias foi uma luta intensa para mostrar o quanto ele podia ser feliz mesmo deficiente o quanto ela o podia o fazer feliz.
Você deve estar se perguntada ela conseguiu? Ele morreu? Fala coluccy poxa! Kkkkkkkkkkkkkk
Não posso revelar como esse livro incrível termina mais cada pagina desse livro nos ensina muita coisa o quanto alguém pode mudar nossas vidas o verdadeiro sentido da palavra amor, como viver cada dia de uma maneira fantástica que amanha a gente possa estar satisfeito com cada minuto que passou o quanto devemos arriscar e não permitir que nossos medos nos limite de voar bem alto e que o horizonte nos reserva tanta boa coisa definitivamente “ COMO EU ERA ANTES DE VOCE” é fantástico.
Quem quiser o livro é só comentar ai em baixo que eu envio em pdf você vai rir chorar e se surpreender com esse livro e as partes mais hilariantes que as vezes eu voltava a ler eram as brigas meio que infantis deles ou quando a Lou fazia drama em casa dela com a família mais que louca a dela (parecia a minha casa kkkk) e a parte das meias listradas preto e amarelo que ela dizia que era como abelha. E o melhor é que o livro de continuação que é “DEPOIS DE VOCE” que sinceramente ainda não superei o primeiro para ler o segundo mais quando ler digo como foi.

Uma das 1000 frase do livro mais tenho muito amor por essa e as meias 😅 leia assim vai entender o significado das meias 😂😂😂😂



Escritora: Jojo Moyes
Livro nome original: Me before you
Filme: sim já tem em filme estreiado este ano
Musica tema do filme: Ed Sheeran- Photograph
Classificação: 5 estrelas claro!

1 comentário:

  1. Espere aí👋👋👋👋👋
    will era um jovem que saltava de para quedas, tinha uma vida sexual activa; certo?
    O que levou-lhe a tentar um suicídio?

    ResponderEliminar