1 de outubro de 2018

Por Que Eu Odeio Primeiros Encontros?

Olá #megamaravilhosos, vim falar de um tema que tira o meu sono, abala a minha postura (talvez esteja exagerando, você nunca ira saber), que são os primeiros encontros, o dia que você vai sair com aquela pessoa que conheceu e nunca haviam saído juntos para um bate papo, ou aquela pessoa que você esta a um século conversando na redes sócias e um dia manda o seguinte texto “vamos sair nesse fim-de-semana, quero te conhecer pessoalmente”, sempre que recebo esse tipo de mensagem eu surto, começo a analisar a probabilidade de uma greve acontecer no final de semana e impedir que esse encontro aconteça, ou a probabilidade de eu pegar uma gripe bem forte e essa ser a justificação para não sair, por ironia da vida sempre fico gripada (brincadeira), bem as vezes tenho essa sorte. Há sempre uma pressão no primeiro encontro, por mais que você não ligue para pessoa que te convidou (porque se você liga a coisa fica mais pesada).
Agora deixa dizer o porque de eu odiar o primeiro encontro, primeiro porque todos os encontros que tive ate hoje foram horríveis. Segundo porque sempre que você aceita sair com a pessoa ela já fique fantasiando coisas e pensa que você gosta dela/e e ai fique mais embaraçoso e difícil na hora de explicar que não gosta. Terceiro porque nunca encontro uma roupa ideal, fico colocando, tirando e no fim vou de pijama mesmo (brincadeira, ou não, você nunca ira saber), mesmo não querendo chamar a atenção, para não criar minhocas na cabeça do ser humana, a nossa natureza não nos permite ir de qualquer maneira. Quarto porque o roteiro dos primeiros encontros são idênticos, isso se há roteiro, porque as vezes a gente só fica lá quietos respirando, uma vez á outra a gente fala algo só para não ficar muito estranho e volta a ficar quieto. Eu rezando para aquela tortura acabar e poder voltar a minha zona de conforto (casa). Quinto porque tem gente que fica te encarando e isso da cabo do meu psicológico nem respirar se torna difícil (imagina já se você gosta da pessoa). Agora quando o encontro é com alguém que você tem interesse a coisa fica mais desconfortante, porque você fica com medo de fazer algo estranho (eu sou estranha), há muita pressão e expectativa ali.


Nem sempre primeiros encontros são horríveis, mas aqui trabalhei com a minha estatística, depois do primeiro encontro tudo fica mais leve, e no segundo (que com frequência não ocorre porque o primeiro foi horrível e eu prefiro um tiro na testa a repetir a dose de tortura) a pressão desce porque no primeiro você já tirou toda pressão e fica muito natural como quando vais visitar um amigo (bem nem sempre).

1 comentário: