19 de abril de 2018

Tire Um Tempo Para Descubrir-se 🌍

OlĂĄ Maravilhosos primeiro desculpem-me por estar muito ausente nos Ășltimos 4 meses. Um dos motivos principal foi por falta de expiração, isso devido ao elevado nĂ­vel de estresse e porque decide tirar umas fĂ©rias para descobrir-me e renovar-me. Aprendi e tenho aprendido muita coisa comigo, descobri novos gostos, algo que tenho certeza que estava em mim, mas que nunca havia parado para escutar. Aprendi a lidar melhor com meus medos, desenvolvi novas habilidades, conectei-me com o meu interior.
As vezes sobrecarregamo-nos com o exterior e esquecemos que jĂĄ temos bagagem no nosso interior e que sĂł precisamos tirar um tempo para analisar e estudar tudo que esta dentro de nos e trazer tudo isso para fora. Quando estamos de boa com o nosso interior tudo parece fluir, a nossa vida fica mais linda, plena e dificilmente as coisas fĂșteis do exterior parece nos abalar, porque vocĂȘ esta feliz consigo e a partir desse momento a sua relação com as pessoas muda, vocĂȘ sorri ate quando a pessoa tenta te abalar. A sua vida simplesmente fica intensa e cheia de emoçÔes agradĂĄveis.
NĂŁo hĂĄ dias para conhecer-se, todos os dias Ă© um dia para conhecer-se porque cada dia algo novo acontece na sua vida e Ă© uma nova descoberta. O efeito borboleta nĂŁo acontece somente no exterior, um acontecimento novo causa um caos no nosso interior, devemos tirar um benefĂ­cio, para que isso aconteça, Ă© importante que vocĂȘ conheça-se.


Tire um tempo para descobrir-se, podes surpreender-se com o que vocĂȘ tem guardado dentro de ti.

1 comentĂĄrio:

  1. Belo artigo..... Nós gostamos de nós mesmos de nascença,+ quando nos namorramos acabamos nos apaixonando por nós mesmos,ou nos amando e acabamos descobrindo que somos muito mais fortes e que a frase fundo do poco é pura ficção.....

    ResponderEliminar