4 de novembro de 2017

A Lista De 16 Desejos: Eu Era Uma Criança Pertubada 😶

Olá gente maravilhosa, hoje lendo os meus diários antigos o que parecia um livro de comédia, encontrei minha lista de 16 desejos, que para ser sincera é uma lista bem maluca, mas tem coisas que ainda desejo que constam na lista. Essa lista é de 2010 acabava d assistir o primeiro filme da Debby Ryan com o nome “16 Desejos” cada desejo era equivalente a um ano cada ano ela adicionava um desejo e ela faria 16 anos quando uma mulher lhe deu 16 velas, cada numero de vela equivalia a um desejo na lista, era só soprar e bum já era realizado e naquela altura eu tinha esperança, na verdade muita esperança que encontraria a mulher igual ao filme e então fiz a minha lista e eu tinha 12 anos quando comecei com a lista.

Vocês vão poder ter acesso a lista de “16 Desejos” de uma criança, que agora vendo essa lista tinha sérios problemas mentais divirta-se (não ria de mim):

1. Ter meu quarto decorado a minha maneira e bonito
2. Ter as melhores roupas da escola
3. Conhecer Austin moon
4. Ver uma estrela cadente (Demorou 2 anos, mas vi a primeira no dia 14/04/2012 tem relato em um diário desse dia)
5. Ser Boa dançarina e saber cantar (essa definitivamente falhou)
6. Ser popular (coisa de criança que assistia muitos filmes teens)
7. Ter cartão do banco (agora tenho, mas não adianta sem dinheiro nem)
8. Namorar e casar Justin Bieber (Eu era super fã e criança perdoa ai)
9. Ter uma festa incrível de 15 anos (Bem foi legal, alegre, mas não incrível como nos filmes)
10. Meus pais vão sempre me entender
12. Ter carta de condução aos 18 anos
13. Ter um carro bonito vermelho
14. Dispensar 7 classe (Pelo menos realizei isso)
15. Ser bem sucedida e independente
16. Voltar ao passado (nem sei porque já imaginou sofrer duas vezes, eu hem)


Viu quando digo que eu tinha sérios problemas mentais ninguém acredita, mas agora imagina se a mulher das velas dos 16 desejos fosse real qual seria a sua lista de 16 desejos? Comente ai e partilhe a Lista de 16 desejos com os amigos e peça para eles fazerem uma e enviarem para você.

Agora e se você apanha-se a lampanda do genio, quais seriam seus 3 desejos 😱

BEIJOS

3 comentários:

  1. 5 (RISOSS)😂 o milagre de saber cantar Deus pode conceder, porém, dançar (sei q não devia escrever) está acima dos poderes de Deus.

    ResponderEliminar
  2. 6.um dia serás eu não duvido.
    Já que terei a honra de receber um convite do lançamento de um dos seus livros no centro de conferências Joaquim Chissano ou no auditório do BCI

    ResponderEliminar
  3. 9 ainda podes preparar à de 21 do seu jeito.
    15 não duvide NUNCAAAAAA

    ResponderEliminar