9 de outubro de 2017

Batons 💄: O Queridinho De Toda Mulher 🙋

Olá BONITA hoje o artigo é especialmente para você. Todas mulheres aplicam Batom sendo que 98% realmente gostam de aplicar. O batom de um, certo modo aumenta a nossa auto-estima quando colocado do jeito certo e com a roupa adequada, em um evento que possamos considerar importante. O batom tem mais efeito na sua aparência em relação a qualquer outro acessório, é importante que saiba combinar a cor do batom com o tom da sua pele e no caso de estar com maquiagem saber associar a cor do batom com a sua maquiagem. Eu sou viciada em batons quem mim conhece confirma, quem não e segui-me nas redes sócias também pode notar, não gosto de Make Up, mas nunca dispenso um bom batom básico no meu dia-a-dia seja ele neutro ou vibrante.


Bem no inicio do ano já vinha com a ideia de vender batom, mas era complicado por em pratica porque não queria qualquer batom, a qualidade de um batom é tudo para mim, queria algo irreverente e já havia encontrando faltava-me mesmo alguém para me ajudar, porque como venho dizendo (em todos artigos) não tenho condições financeiras para exportar, ou mesmo viajar para nossa vizinha R.S.A para obter os produtos, mas como Deus é bom ele arranjou um meio de eu conhecer um anjo, que na verdade é Ângela que trabalha com a industria de Make Up já faz um tempo, ela viaja para fora e vende os produtos em boutiques e em pessoas também, após tanta conversa, tanta conversa mesmo virei meio que sócia dela ela me fornecerá batons e ate alguns produtos para Make Up, mas o meu foco mesmo são os batons, então resumindo a partir de hoje eu estou vendendo batons.

Os batons em causa são o da marca HUDA BEUTY da linha LIQUID MATTE, que são aqueles secos que eu amo muito que ficam um arraso na boca e são 24h com um cheirinho doce de chocolate, os batons vem com delineadores que podem ser finos e grossos de acordo com seu bolso claro, tem batons para todas tonalidades de pele, algo que é muito importante porque cores muito claras de batons não ficam bem em peles escuras e esse é o erro que muitas mulheres cometem ao aplicarem batons. 

Lapis Deleniador





2 liquid Matte Mini e 1 Deleniador ♥

Liquid Matte minis ♥
Batom: liquido seco

.
Também estarei fornecendo Batons da linha LIQUID GLOSS da mesma marca que são os batons oleosos que não vem com delineador, mas você é livre de usar com delineador, no meu caso uso com delineador mesmo porque ninguém manda em mim.

 

por ultimo, mas nao menos importante tambem haverá batons da Marca KYLIE COSMÉTICOS que por mais que não uso muito, para falar verdade usei hoje pela primeira vez e me apaixonei e nesse exato momento estou usando.

Linha nude ♥
Linha: liquid Matte colorido ♥


Liquid Matte e Deleniador
Toda coleção de liquid coloridos da Kylie ♥



Quando falava sobre essa minha nova aquisição minha amiga perguntou-me se não venderia produtos de Make Up então repito venderei sim  no caso de você querida leitora pedir, então deixarei em imagens os produtos de make Up que em caso de encomenda especial feita por ti, estarei a altura de fornecer e com tempo venderei batons de outras marcas que eu for a testar e gostar.

Paleta de Make Up disponivel


Paleta de Make Up Disponivel
Conjuntos de pinceis da marca Naked disponivel ♥♥







.
Já ia esquecendo agradecer a Ângela por fazer isso acontecer e pelo kit de 6 batons da marca KYLIE linha LIQUID MATTE, que me ofereceu pela sociedade estou maluca e apaixonada.




Contacto para encomendas: 844697795
Instagram no DM: @jessie_Coluccy
BEIJOS

Sem comentários:

Enviar um comentário