13 de setembro de 2017

Todos Os Dias Um Pequeno Pedaço De Voce Morre

Hoje foi um dia que não olhei para o mundo, passei por ele como se ele fosse desconhecido, estava em outro lugar onde somente eu tenho acesso, aquele lugar que as vezes é assustador, aquele lugar onde estas sozinha, não há ninguém para te defender, a não ser você mesma. A sua mente pode se tornar teu grande inimigo se você deixar, ela te diz as piores coisas que jamais alguém pode superar, sei disso porque enumeras vezes já falei coisas feias e já chorei pensando nelas, você só precisa de alguém para confirmar o que a sua mente diz para ficar depressiva, se sentir uma pessoa menor perante essa multidão de pessoas que se acham perfeitas. Todos os dias nós acordamos e temos que lutar com nós mesmos, para pudermos alcançar as nossas metas, para podermos respirar com vontade, para sorrir das pequenas coisas da vida e quando alguém fica falando coisas negativas torna-se mais fácil a gente desistir do que nós faz feliz. Sempre escuto “as palavras tem poder”, mas tem pessoas que ainda acham que isso é apenas uma frase, que não tem nenhuma verdade nela, você nunca sabe o que se passa na cabeça de um ser humano, o que lhe deixa tão distante do mundo, se não quer perguntar o que se passa com ela, pelo menos a deixe em paz, não a torture com palavras ofensivas, ela é diferente não estranha, então não olhe como se estivesse a ver algo de errado, ninguém é perfeito nesse mundo, todos somos diferentes, mas existe aqueles que seguem padrões que o mundo estabeleceu como os normais/adequados como: uma modelo bonita tem que ser magra, Mulher tem que ter cabelo de preferência liso não fica bonita de corte, Homem atraente e bonito tem que ter o corpo estruturado, negros são a raça inferior, tudo errado sempre.


As vezes você julga as pessoas, todos nós julgamos e algumas vezes você só vive para se arrepender por ter julgado. Hoje foi daqueles dias que passei me julgando, condenado e fiquei muito na bad, mas graças a Deus estou rodeada de pessoas fantásticas e acredito que todo mundo merece estar rodeado de pessoas que as façam sentir importantes e especial porque todo mundo que você conhece está lutando uma batalha sobre a qual você não sabe nada, seja gentil, sempre.
Você sabe meu nome, não minha história, você sabe a cor dos meus olhos, mas jamais saberá o que eles já viram. Então por favor não sinta-se no direito de me julgar- Damon Salvatore



Digam ola ao novo designer do blog BEIJOS 

Sem comentários:

Enviar um comentário