17 de setembro de 2017

5★ Aplicativos Favoritos

Olá gente maravilhosa, para o dia de hoje quero que você se arrisque, pare de viver com medo de fazer algo novo, tente porque a única coisa que realmente é seu nesse mundo são os sonhos, não espere que alguém te empurre, apenas levante e se arrisque ok. 


Como vocês devem ter lido no título venho para falar dos meus aplicativos favoritos, uso bastante aplicativos que gostaria que conhecessem e passassem a usar também todos aplicativos desse artigo são para homens e mulheres então leia:

1. Pinterest
Não havia como começar sem esse aplicativo, primeiro é o que mais uso, esta em á do whatsapp e facebook em termos dos mais utilizados no dia por mim. Nem sei como explicar o quanto Pinterest é legal, agradeço ate hoje aquele moço no transporte publico que me indicou esse aplicativo, o pinterest funciona da seguinte maneira, ele é como se fosse uma galeria virtual que apresenta imagens de acordo com o seus interesses como: Musica (imagens com listas de musicas para cada ocasião), arte, filmes (imagens de lista de filmes), series que gosta, beleza (cuidados), culinária (receitas), futebol, livros etc. Esse aplicativo é vida acredite e outra vantagem ocupa pouco espaço.


2. Wattpad
Uso wattpad desde 2014 nunca me arrependi, porque esse aplicativo faz parte de me. O aplicativo é para escritores em potencial, você pode escrever seu livro/E-book e também tem vários livros de pessoas a maioria de adolescentes que escreveram e são livros muito bons, morro de rir com cada livro que leio, esse aplicativo mostra que todos nos temos um pouco de escritores dentro de nós e que cada um devia trazer isso para fora, é muita criatividade em cada mini livro, tem comédia, romance (estranho, mas divertido), terror (muitos contos assustadores que somente adolescente/jovens sabe inventar), horror e suspense. Vale a pena ter esse aplicativo, também tem varias fusões você pode guardar certas frases de livros que fores a ler por cima de sua foto e fica fantástica, aproveite e leia o meu livro inacabado de 2014 e estou começando um novo este ano.


3. Boomerang
Uma grande criação da empresa do instagram e agradeço todos os dias por essa aplicação, uso a mais de um ano e sou muito feliz por isso. Sempre quis ter um criador de gifs em movimento e esse aplicativo chegou na hora certa porque algo melhor que fotos é gifs, eles transmitem 4 vezes mais a emoção em relação a foto, então se nunca usou não perca mais tempo e também tem a vantagens de ser um aplicativo pequeno.


4. VideoShow
Quem nunca usou devia começar a rever a importância desse editor de vídeo que ate hoje continua a ser o melhor, olha que já tive a oportunidade de usar vários editores de vídeo depois de usar esse, mas nenhum forneceu funções maravilhosas como esse, a primeira vez que usei foi em 2014 no telefone da minha amiga porque ela usava android e eu smartphone da nokia eu amei tanto que quando comecei a usar android procurei para baixar e acabei baixando outros editores porque pareciam prometer coisas fantásticas e porque tinham imagens convidativas mas todas foram uma decepção esse é o melhor aplicativo acredite.


5. Youtube
Desse aplicativo não tenho muito a falar porque qualquer um que raciocine e goste de entretimento sabe que youtube é a melhor fonte para saber de todas notícia, filmes, musicas, moda, e também tem canais super fantásticos que você deveria ver, mas não se preocupe porque nos próximos artigos farei a lista de canais/youtubers que todos deveriam ver.


A lista termina por aqui se ainda não usou alguns dos aplicativos da lista não perca tempo porque são muito bons acreditem em mim pelo menos uma vez por mês e faça o download deles, todos os aplicativos podem ser encontrados na Play Store diga-se de passagem que também é um aplicativo. Comente o seu aplicativo favorito e partilhe essa lista maravilhosa de aplicativos.
BEIJOS

Sem comentários:

Enviar um comentário