27 de setembro de 2016

Eđ Sheeran 🎶 A maquina de lagrimas 😢😮😭😍

É um fato que 80% das garotas escutam e choram ouvindo as composições do Ed Sheeran outras sem mesmo saber o que diz a letra so pela melodia MEU DEUS! Imaginem se elas sobessem, rios e rios de lagrimas inudariam a cidade porque como ele diz “eu fasso musica para ela chorar tomando sorvete”, mais com ou sem sorvete a gente chora porque ele parece conhecer cada uma de nos mais do que nos mesmo.
Ele parece saber o que queremos ouvir quando a gente esta sofrendo por aquele idiota ( nem sempre é um idiota) mais que é ele que esse objecto que bate dentro de nos (coração) gosta, ai voce escuta Photograph e ouvi logo no começo “O amor pode doer as vezes mais precisamos dele” ai voce MORRE logo no inicio da musica ou quando bate uma saudade de alguem super especial (mãe, pai, amiga/o, namorada/o, prima/o...etc) e escuta All of The Stars e no final da musica voce olha as estrelas (claro de noite nem de dia a gente nao vê as estrelas) e pensa que esse alguem talvez esteja olhando as estrelas que nem voce e pensando em voce o que é mais fofo e simplesmente sorri e tira uma lagrima de esperanca que um dia voce esta perto dessa pessoa (mesmo se for alguem que ja esteja no ceu).
E meu Deus Thinking out loud voce que é uma encalhada como eu ouvi essa musica e pensa um dia o amor da minha vida chegara e nem tempo de reparar nos defeitos de eide ter porque a fleche do cupido vai me acertar muito rapido. E o Give me love voce so pensa a vida é tao injusta quando o assunto e amor isso chega ate a parecer musica para criança dormir parece um mito ou lenda que para me da no mesmo no final. E a musica que levarei no meu coração para sempre nao só por ser linda mais por me fazer lembrar do meu ensino primario sempre que vejo por me fazer lembrar que minha vida provavelmente teria sido diferente se eu tivesse sido mais simpatica (com uma certa pessoa) é o Everthing has change e sempre que escuto derramo mais agua do que tem no oceano.
Para me o Ed Sheeran faz com que esse sentimento cresça em nos faz com que cada um tenha uma grande necessidade de amar e ser amado eu não sei se ele acredita nisso mais as musicas dele acreditam sim, nessa curta palavra de grandes emoções. Ironico isso a palavra ser tao curta mais poder fazer as pessoas moverem montanhas para poderem sentir.
Então com esse artigo eu so tenho á acgradecer esse urso porque é assim que o vejo por fazer-me chorar sempre e espero que continue















6 comentários:

  1. É exactamente tudo isso. As músicas e o seu poder de se enquadrar em cada situação da nossa vida

    ResponderEliminar
  2. Super waou oque você escreveu, e é verdade o Ed Sheeran tem isso,transmite emoção em suas musicaS.

    ResponderEliminar
  3. Belo artigo! Escreves bem, tudo o que esta ai escrito e' verdade.

    ResponderEliminar