4 de setembro de 2016

Amizade Faz Muita Diferenca na Personalidade 😊💞

O que a amizade significa para te? Ou melhor Amiga?
Para me é muito mais que alguém para falar, rir, passear, brincar, é algo mais sabe é alguém que você confia, que você pode bater sem ter um tapa de volta porque sabe que você esta num momento de pura raiva, é alguém que você chora só de lembrar apos um mês sem ver, alguém que você quer ouvir sempre mesmo quando fala idiotices que você fica horas falando besteiras, que você fica triste em saber que a outra amiga dela a faz mais feliz que você porque poxa você quer ser um dos maiores motivos para a sua risada porque dói saber que outra pessoa faz-lhe tão bem quanto você ou melhor que você.
Eu amo as minhas amigas não só porque elas são incríveis, não, mais sim porque elas sempre me aceitaram, sim e como aceitaram essa miúda bipolar, histérica, frustrada e paranóica que acha que demonstração de afecto em excesso e em público é enjoativa pois eu sou maluca.
Com elas eu apreendi tanta coisa de algum modo elas me mudaram passei a relevar coisas que nunca pensei que deixaria passar. Tenho medo de perde elas nem se for uma delas porque isso criaria um desequilíbrio na minha vida porque é assim tenho a amiga espontânea que faz o que acha que é o certo e 78% da vez esta certa e a outra parte eu tenho que garantir que a consolo. Tenho a certinha que eu tento mantê-la dentro do círculo do mundo perfeito para que seu castelo não desabe e olha isso não é nada fácil. Tem a que me admira que me acha incrível e por essa eu tenho muito cuidado porque sei que o que mais a machucaria seria me ver a cair ver que a menina com os pés assentes no mundo afinal é fraca então sou forte por nos as duas tenho a amiga da vida você sabe o que significa ama festas saídas e Homens (namoradora) o que é ridículo, não que eu não gosto mais estou esperando a pessoa ideal e não gosto de ficar tirando a sorte por ai mais ainda assim a amo e sou a caixa de conselhos dela quando ela mais precisa e tem a bipolar como eu ontem com raiva, hoje feliz, amanha, triste pois e ai esta o meu ciclo vicioso da amizade e sem ele, bem não sei o que seria de me porque cada um me guia na vida.
A primeira me da o impulso para fazer o que quero na vida e isso é bom algumas vezes, a segunda me mostra o meu limite que é o certo e a terceira me ajuda com o meu auto-estima me deixa sempre para cima me faz eu me sentir importante, alguém que faz a diferença e a ultima me fez querer sempre algo melhor,  me fez ver que nem sempre o divertido é legal me fez saber o tipo de homem o que evita que eu me machuque tanto quanto ela nas minhas futuras relações que eu espero que só seja uma.
Pôs as amigas fazem tanta diferença nas nossas vidas a gente pode ate não ter namorado mais amigos e amigas isso ninguém deveria se dar o luxo de jogar no lixo. Uma amizade vale mais do que todo o dinheiro de Bill Gates acreditem e quem tiver uma amiga que é como irmã mete ela num pote e feixe bem com cola permanente para ela não escapar.




Coluccy

Sem comentários:

Enviar um comentário