25 de agosto de 2018

Playlisty: Musicas Que Escuto Com Frequencia 📈🎶🎧

Ola #megamaravilhosos, faz um tempo que não faço uma playlist, na verdade faz um tempo que não faço muita coisa aqui (desculpem-me), mas graças a Deus estou de volta com muitas musicas que amo, porque como já disse em outras playlist, a musica salva-me , alivia-me e conforta-me quando ninguém mais consegue faze-lo. Então hoje farei a playlist de musicas que tenho escutado com frequência já segurei o meu telefone e já estou na “Frequence Playlist” antes de deixar a minha playlist, escreva nos comentários o seu top 5 de musicas que tens escutado ultimamente. Algumas musicas já tem um bom tempo e outras são recentes, mas como sempre digo musica boa não envelhece:

1. M83-wait
2. Cage One ft. Edmazia РDeus ̩ por nos
3. Maroom 5- Girl like you
4. Ed Sheeran – Hearts Don’t Break Around Here
5. Adele- Send My Love (To Your New Lover)
6. Lorde- Still Sane
7. Loony Johnson- Te Amo
8. Beyonce - Halo
9. Nicky Jam – El Amante
10. Os Primos - Mô Way
11. James Arthur- Naked
12. Childish Gambino- This is America
13. Rihana- Love On Brain
14. The Carters- Apeshit
15. Imagine Dragons- Thunder


Se ainda não escutou nenhuma dessas músicas, vai ao youtube e escute se gostar pode baixar todas elas nesse site  RecantoMusica (só clicar) que é onde baixo quase todas minhas musicas internacionais, diferente de outros sites é bem mais simples, rápido e seguro. Se tiver outras que já havia escutado ou tem no seu telefone deixe nos comentários. Um grande beijo

2 comentários:

  1. Meu Top 5:
    - Childish Gambino - Summertime Magic
    - Mi Casa - Vida É Doce
    - Sabrina Cláudio - Messages From Her
    - Kiana Ledé - Fairplay (acoustic)
    - Jacquees - No Validation (bem bem, todas dele)

    Hey Jessie :)

    ResponderEliminar
  2. Nessa playlist so conheço a primeira musica 🎶🎧💕

    Obrigada por partilhar

    ResponderEliminar